Chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 desenvolvido pela Garoto chega ao mercado

Pro, Pre e Simbióticos
21/10/2013
PEDREIRA PAULO LEMINSKI VIVIANE TABALIPA PROJETA CAMARINS E ESPAÇO GOURMET
28/10/2013

Chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 desenvolvido pela Garoto chega ao mercado

Embalagem

 

Escolhido pelos fãs de Garoto nas redes sociais, o chocolate oficial do evento estará disponível em todo o Brasil a partir de novembro deste ano

 

São Paulo, outubro de 2013 – Os fãs de Chocolates Garoto e do futebol, esporte que é a paixão nacional, poderão encontrar e provar o chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA™ 2014 a partir de novembro deste ano, quando o produto chega aos principais pontos de venda do País. A receita escolhida por mais de 200 mil fãs, via perfil oficial da marca no Facebook, chega ao mercado no sabor ao leite, combinado com castanha-de-caju e caramelo, em embalagem personalizada, especialmente em comemoração à Copa do Mundo da FIFA™ 2014.

 

O chocolate vem em tabletes de 26g, com a imagem do Fuleco, mascote oficial do evento, desenhada em divertidas posições em alto relevo. A embalagem também faz referência ao mascote e ainda traz como brinde um adesivo do personagem, em seis diferentes versões.

 

A escolha do chocolate oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ surgiu a partir da campanha “A Copa do Mundo da FIFA™ é nossa e o Chocolate é seu”, realizada pela Garoto entre os meses de março e maio deste ano na página oficial da marca no Facebook.  Nela, os internautas eram convidados a votar em sua receita preferida.

 

Na primeira etapa, os internautas puderam selecionar o sabor do chocolate nas opções ao leite, meio amargo ou branco e escolher até dois entre seis ingredientes disponíveis: amendoim, castanha-de-caju, castanha-do-pará, café, caramelo e coco queimado. Já na segunda etapa, os fãs sugeriram a embalagem personalizada que acompanharia a receita campeã.

 

Os fãs que votaram na receita e na embalagem vencedoras participaram de um sorteio que os contemplou com viagens para conhecer a fábrica da Garoto, localizada em Vila Velha (Espírito Santo). Os sorteados também ganharam notebooks e pares de ingressos para assistir aos jogos da Seleção Brasileira na Copa das Confederações da FIFA 2013™, realizada no Brasil durante o mês de junho.

 

Com mais de 8 milhões de fãs, a fanpage da Garoto já é a quinta maior fanpage de marca do Brasil e a primeira de chocolate. O envolvimento de seus fãs através das redes sociais e o trabalho de criação em conjunto são a base da campanha da Garoto para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *